25 de mai. de 2012

Fada Artesã



Em um lugar chamado Terra do Nunca vive Peter Pan, um menino que não quer crescer... Ele á amigo de uma Fada atrapalhada e charmosa chamada Tinker Bell... Ela e suas amigas moram no Refúgio das Fadas. Elas trabalham em funções diferentes, pois cada fada nasce com um talento, como fazer flores ou os desenhos que a neve forma ao cair. Porém, Tinker não está muito feliz com o seu talento, mas descobre que só é preciso acreditar e ser quem você é para que coisas mágicas aconteçam!
(Acreditar é só o começo... esse é o clima do filme da Disney,
Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas)

FAWN - Fada dos Animais Esta fada é divertidíssima e adora pregar peças nas amigas. Está sempre pronta para brincar e fazer a alegria de todos.
ROSETTA - Fada Jardineira Superelegante, ela tem um humor e um charme de dar inveja. Ama as flores e também adora deixar suas amigas e o mundo mais bonitos.
IRIDESSA - Fada da Luz Muito amiga, ela vive preocupada em fazer com que tudo fique perfeito. Tenta olhar o mundo pelo lado bom, mas seu pessimismo não deixa!
SILVERMIST - Fada da Água Esta fadinha tem um jeito todo especial de ver as coisas pelo lado bom. Mas também possui uma cabecinha bem indecisa.
TINKER BELL - Fada Artesã Impaciente, determinada, persistente e muito amável, Tinker está em crise com seu talento, mas quando se torna necessário ela percebe como cada pessoa é importante do jeito que é.













Um comentário:

Fau disse...

lindassssssssssssssss