30 de ago. de 2012

Lembrancinhas e.v.a


Condor

Olá!!! Saiba mais sobre a Condor:



Uma empresa que tem o compromisso com a sua satisfação, por isso está sempre atenta às inovações e ao design, desenvolvendo produtos de última geração.

A arte de deixar o seu dia ainda melhor.
Condor - Fachada
Foi pensando em facilitar e tornar as tarefas diárias mais agradáveis e eficientes que, em 1929, a Condor nasceu. São mais de 80 anos de história, sempre focados no seu objetivo inicial: a satisfação do consumidor.
Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração. Os produtos da Condor têm desempenho que se iguala às grandes marcas mundiais. Com qualidade brasileira de fabricação, o padrão e a tecnologia são internacionais.
A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Atualmente com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas.
Todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, ao trabalho social e aos diversos canais de comunicação que a empresa oferece. A Condor está presente em mais de 200 mil pontos de venda no Brasil e exporta para mais de 30 países.
Essa qualidade você confere agora em cinco linhas: 


Adoroo Pintar





Utilizo somente os pincéis da Condor, parceria de sucesso!!

28 de ago. de 2012

25 de ago. de 2012

Móbile

Borboletinhas


Corujinhas

Molde-Presentinho para minhas queridas seguidoras artesãs ;)

Fiz um molde simples, mas de coração, hehe,
espero que gostem!! bjinhos



Para a colagem utilize Cola Permabond
e para os detalhes utilize os pincéis Condor.





Fada

Sininho - ThinkerBell


11 de ago. de 2012

10 de ago. de 2012

quaaaase pronto

estou fazendo um topo de bolo em biscuit... que tal?
agora só falta secar bem para que eu possa pintar o rostinho e fazer os últimos retoques
para que fique prontinho e bonitinho ;)

Games

Mario Bros - biscuit


Link em biscuit


Enfeite de cabelo - Cogumelo do Mario